Coreografia de Black Swan, do BTS, foi feita por dançarino brasileiro
Por Redação - 30/01/20 às 12:44
Vai, Brasil! A banda de K-Pop BTS ama tanto nosso País que resolveu até contratar um dançarino brasileiro para fazer a coreografia de sua nova música, Black Swan.
Na madrugada da última quarta-feira (29), o grupo surpreendeu com uma apresentação no programa Late Late Show, de James Corden, onde fizeram a dança pela primeira vez e logo descobriram quem estava por trás dos movimentos.
O responsável por coreografar os músicos foi Sérgio Reis, que é brasileiro e mora atualmente na Holanda. Com sua equipe, ensinou os passos para as estrelas e ficou muito orgulhoso com essa parceria.
"Trabalho dos sonhos coreografar um dos artistas mais bem sucedidos do mundo. Obrigado a todos na Big Hit Entertainment pela confiança. Obrigado a minha equipe por montar isso comigo tão rápido. Vai entrar para a história! Parabéns ao BTS pelo lançamento de sua nova música Black Swan", escreveu ele.
Risadas garantidas
James Corden recebeu o ator Ashton Kutcher e o grupo BTS no The Late Late Show, programa conhecido, além das entrevistas, pelo Carpool Kareoke e pelas brincadeiras. Indo por essa linha, a última edição foi marcada por uma mudança rápida: o tradicional esconde-esconde foi filmado.
Como Corden explica no início, geralmente fazem o passatempo ao final da atração, porém quando tudo já foi desligado, mas para inovar um pouquinho, eles gravaram a busca pelas pessoas perdidas.
James e Ashton ficaram com uma câmera pequenininha presa na cabeça para registrar o ponto de vista deles enquanto corriam pelo palco e bastidores atrás dos meninos do BTS. Quem encontrasse quatro deles – ao todo, são sete rapazes – vencia o jogo.
Além dos momentos engraçados, o que chamou a atenção e quem ninguém esparava acontecer seria Kutcher aderir ao espírito da diversão com afinco e pegar Jimin e Seokjin no colo.
O primeiro a ser encontrado por ele foi Jimin, que estava ambaixo da mesa do apresentador. Feito um boneco, ele foi enguido pelo hollywoodiano e levado até um banquinho. Depois foi a vez de Jin ser achado em uma cabine de fotos. Todo fofo, até levou um susto com o ator o viu ali. Sem pestanejar, o marido de Mila Kunis carregou o cantor pelos ombros.
Já no finalzinho, quando já não sabia onde procurar, Namjoon, que foi encontrado por James Corden atrás de uma cortina depois de ser "dedurado" pela plateia, ajudou Ashton ao dar a dica de olhar um dos rapazes por trás da câmera. Foi então que ele percebeu Jungkook disfarçado.
Com essa mesma ideia de ser colocar no quadro de funcionários do programa, Yoongi foi descoberto na sala de controle enquanto Taehyung estava em uma outra sala do estúdio. Os dois também estavam no "time Corden".Por fim, o apresentador foi o vencedor ao achar Hoseok em um cantinho quem nem mesmo as câmeras haviam visto.
Antes do divertimento todo, o BTS falou um pouquinho da experiência no Grammy 2020 e da parceria com o Lil Na X durante a apresentação de Old Town Road. Ele ainda apresentaram pela primeira vez na TV o novo single, Black Swan, que faz parte do álbum Map Of The Soul: 7, previsto para ser lançado em fevereiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.