Coronavírus atrapalha filmagens de Tom Cruise

Por - 25/02/20

Grosby Group

As filmagens em Veneza, na Itália, do novo filme de Tom Cruise, 'Mission: Impossible 7', foram canceladas depois que as autoridades italianas colocaram a cidade em quarentena devido ao surto do Coronavirus Covid-19.

Luca Zaia, presidente da região italiana de Veneto, onde fica a cidade dos canais, disse no domingo (23) que, de acordo com o ministro da Saúde, Roberto Speranza, 'todos os eventos públicos e privados foram cancelados e foram organizados os fechamentos de escolas e museus até 1º de março, incluindo o Carnaval de Veneza'.

Os planos do estúdio Paramount para a nova produção de Cruise incluíam três semanas de filmagem em Veneza, mas agora para não atrasar o trabalho, as locações poderiam ser transferidas para um novo local.

As autoridades de saúde italianas indicaram que o coronavírus deixou sete mortos e 231 pessoas infectadas naquele país.

O ator ainda não fez nenhum comentário sobre essa decisão.

Kate Hudson posta vídeo em homenagem ao filho mais velho

Kate Hudson reflete no Instagram sobre seu aumento de peso

Justin Bieber sobre Tom Cruise: 'Não é como nos filmes'

Filha de Nicole Kidman e Tom Cruise vende roupas em 'brechó'
 

Tom Cruise volta à telona com Top Gun em junho!

Em dezembro passado foi divulgado o primeiro trailer de Top Gun: Maverick, que mostra o retorno de Tom Cruise como o piloto Maverick, após 34 anos!

O vídeo está repleto de cenas de ação. A trama traz a volta do querido personagem, que apareceu pela primeira vez em Top Gun: Ases Indomáveis, filme de 1986.

Maverick continua na ativa como piloto de caça da marinha e se recusando a subir de patente. O personagem é chamado para treinar um grupo de pilotos em formação.

O filme ainda conta com Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer no elenco.

---

Tags: ,