Cozinheira de Michael Jackson diz que depressão de Paris tem 4 anos

Por - 20/06/13 às 16:01

Reprodução

Durante julgamento sobre a morte do Michael Jackson, Kai Chase, o ex-chefe de cozinha de Michael Jackson, contou que Paris, 15 anos, e os irmãos não vivem uma boa fase desde a morte do pai. Ela garante que o processo de depressão, que culminou em uma tentativa de suicídio da filha, de 15 anos, do cantor, já dura 4 anos e que a menina sente-se “devastada e perdida”.

Chase, que hoje trabalha para a mãe de Michael e seus filhos, disse que Michael Jackson fazia questão que as crianças tivessem uma dieta saudável e dormissem bem para não comprometer seu rendimento na escola. Ela garante que Michael era um pai que sempre brincava com seus filhos.

A cozinheira lembrou que desde os 11 anos, quando Michael lhe preparou uma festa inesquecível com o tem Cirque Du Soleil, com equilibristas de pernas-de-pau e uma mulher se apresentando em um balão gigante. A menina adorava o pai e Chase ajudou a decorar um espaço cheio de cartazes e fotos do cantor. A música do cantor foi tocada durante toda a festa. Desde então Paris nunca mais fez festas de aniversários.

 “Ela era a menina do papai. Paris está devastada e perdida e agora tenta encontrar-se e descobrir quem é. Ela perde o rumo, chora e fala sobre ele”, contou.

A ex funcionária acredita também que um peso muito grande passou a pesar sobre os ombros do filho mais velho, Prince, 16 anos, que hoje tenta entender as meninas e todos os desafios da vida adulta.

Outra revelação foi sobre Blanket, o caçula do cantor que hoje tem 9 anos. A ex-funcionária diz que , todas as sextas-feiras, o menino tem o costume de vestir uma camisola com a imagem do pai.

Paris Jackson segue hospitalizada, após tentativa de suicídio.

O processo sobre a morte do cantor foi apresentado em setembro de 2010, na Suprema Corte de Los Angeles. Nele, a família de Michael acusa a produtora AEG de atuar de forma negligente, obrigá-lo a trabalhar sem ter condições físicas e ter contratado o médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão.

Filhos de Michael Jackson vão às compras para relaxar do trauma da irmã
Paris Jackson testemunha em audiência, direto do hospital onde está internada
Michael Jackson ia fazer turnê para comprar casa para os filhos
Divulgadas fotos inéditas do quarto onde Michael Jackson morreu

---