Suposto roubo a jogadores da Seleção no Recife é desmentido

Por - 20/06/13 às 16:28

Marcos Ferreira/Foto Rio News

O suposto roubo sofrido por seis jogadores da seleção espanhola no Hotel Golden Tulip, em Recife, Pernambuco, noticiado em vários veículos internacionais. Porém, a notícia foi desmentida pelo chefe de segurança da delegação, Raul Jimenez. De acordo as reportagens veiculadas no site desportivo Mundo Deportivo, da Espanha, foram roubados 1 mil euros (cerca de R$2.900) durante o jogo entre a Espanha e o Uruguai, pela Copa das Confederações.

A agência EFE chegou a noticiar que os seis atletas roubados haviam deixado dinheiro em suas carteiras ou em envelopes, no quarto do hotel. Os demais teriam guardado o conteúdo no cofre ou em suas próprias malas. Todas as informações foram desmentidas pela segurança da Espanha.

Ainda segundo o Mundo Deportivo, a seleção espanhola não teve total liberdade de escolher o local em que gostaria de se hospedar, já que é a Fifa quem diz onde os atletas vão ficar. O nível das hospedagens teria, inclusive, gerado reclamações por parte dos atletas, disse a matéria do site.

As informações são do Globo Esporte.

Procurado por O Fuxico, o gerente de relacionamento do hotel onde a Fúria ficou alojada, Eduardo Barbosa, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

 

De terno, Ronaldo vai ao Maracanã para Amistoso entre Brasil X Inglaterra
Ronaldinho Gaúcho e Kaká ficam fora da lista da Copa das Confederações
Ex-BBB Jonas desfila com a bola da Copa das Confederações

---