Criador de Two and a Half Men teve prazer em matar personagem de Charlie Sheen

Por - 04/08/11 às 08:00

Grosby Group

 

No início da semana surgiram boatos de que a oitava temporada de Two and a Half Men, que estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos com episódio duplo, iniciará com o funeral do personagem Charlie Harper, que foi interpretado por Charlie Sheen, nas temporadas anteriores.

Sheen foi demitido da série, no início do ano, depois de vários escândalos e desentendimentos com o criador e a produção do programa.

Segundo o Deadline, até as inúmeras ex-namoradas de Charlie Harper irão fazer uma participação especial no enterro do personagem.

Com a morte de Charlie, a casa em que ele vivia em Malibu com o irmão, Alan e o sobrinho Jake, será colocada à venda e o novo ator da série, Ashton Kutcher, será um de seus possíveis compradores, assim como várias outras celebridades, inclusive o criador do seriado, Chuck Lorre. 

Nesta quarta-feira (3), novas fontes confirmaram a morte de Charlie Harper no primeiro episódio e disseram que Lorre, inimigo de Sheen, nunca teve dúvidas a este respeito.

“Charlie Harper irá morrer para que ele seja definitivamente desvinculado do show. Lorre teve um imenso prazer em se assegurar de que isso aconteceria,” disse uma fonte ao Chicago Sun-Times.

Segundo esta pessoa ligada à produção do seriado, Lorre amou matar Charlie, mesmo que fosse apenas seu personagem na ficção.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.