Cristiana Oliveira é chamada de anoréxica após postar foto em academia

Por - 02/12/14

Reprodução

Não é novidade que a relação de Cristiana Oliveira com a balança sempre foi assunto. A atriz, que já chegou a pesar 105 quilos, falou sobre o tema no programa da apresentadora Fátima Bernardes desta terça-feira (02) durante uma conversa sobre magrofobia, afirmando que foi criticada recentemente ao postar uma foto no Instagram em que aparecia na academia.

"Há pouco tempo, fotografei no espelho da academia, só que o espelho acabou me emagrecendo quase 10 quilos. Até achei engraçado, e eu postei. Mas eram impressionantes os comentários. Porque na época de Insensato Coração era: 'gorda', 'baleia'. E aí, desta vez, era: 'anoréxica', 'doente', 'essas artistas chegam ao ponto de exagero e ficam neste estado'. Então, preconceito é preconceito. Só sente quem passa por isso", declarou Cristiana.

Logo após a exibição da imagem que gerou polêmica no Encontro, a atriz afirmou que está bastante satisfeita com seu corpo atual, e disse que a foto não condiz com a realidade, já que ela “tem a barriga chapada”, mas é mais 'larga" do que aparenta no registro. 

Neto de Cristiana Oliveira reclama de tanto beijos e apertos da avó coruja
Cristiana Oliveira brinca com o neto e se derrete: ‘Momentos tão únicos’
Cristiana Oliveira acena antes de embarque no Rio de Janeiro
Juliana Paes e Cristiana Oliveira prestigiam aniversário de atelier

Cristiana Oliveira é chamada de anoréxica na web após postar foto em academia

---