Buddy Valastro, o Cake Boss, se desculpa por ter sido preso dirigindo bêbado

Por - 02/12/14 às 13:57

Getty Images
Buddy Valastro, o confeiteiro do programa Cake Boss, se declarou culpado por dirigir sob efeito de álcool, quando foi preso dia 13 de novembro, em Nova Jersey.
 
Valastro, que esteve recentemente no Brasil, se apresentou na segunda-feira (1) em um tribunal de Nova Jersey para aceitar a acusação.
 
Buddy, de 37 anos, teve sua carteira de motorista suspensa por três meses, terá de pagar uma multa de  US$ 300 – em torno de R$ 760 – e ele vai ter que assistir à aulas sobre os perigos de beber e dirigir.
 
O Cake Boss disse a seus seguidores no Twitter:
 
"Eu me declarei culpado hoje, porque eu queria fazer isso direito. Eu aprendi uma lição importante que, se você tem mesmo uma bebida em cima, você não deve dirigir. Eu pensei que eu estava bem para dirigir, mas eu não estava, e coloquei as pessoas em perigo. Estou muito decepcionado comigo mesmo", escreveu.
 
Ele acrescentou:
 
"Eu nunca vou ficar atrás do volante de um carro de novo, mesmo depois de só um gole. Minhas mais sinceras desculpas à minha família, meus amigos e meus fãs. Quero agradecer a todos pelo apoio. Eu também quero pedir desculpas a todos!".
 

Astro de Cake Boss é preso por dirigir embriagado
Buddy Valastro, o Cake Boss, experimenta bananada e rapadura com Danilo Gentili
Buddy Valastro, o Cake Boss, se emociona em visita ao Brasil
Edu Guedes elogia participação de Buddy Valastro no Hoje em Dia
Buddy Valastro, do reality Cake Boss, participará de evento no Brasil

---


×