Crítico de gastronomia e vigilância sanitária detonam restaurante dos pais de Lady Gaga

Por - 08/10/12 às 08:38

Grosby Group

O restaurante da família de Lady Gaga, Joanne's Trattoria, localizado em Upper West Side, em Nova York, e inaugurado em fevereiro passado, recebeu uma advertência por uma série de violações, pelo Departamento de Saúde, dos Estados Unidos.

De acordo com o site The Smoking Gun, que teve acesso aos documentos, na inspeção que o lugar sofreu dia 2 de outubro, foram citadas oito infrações sanitárias, por separado.
 
Entre os problemas encontrados pelas autoridades de saúde estão o mau asseio pessoal, panos de limpeza sujos, trabalhadores em contato direto com os alimentos, considerado uma fonte potencial de contaminação.
 
Nos Estados Unidos, o departamento de saúde costuma dar grau C para restaurantes que somam 28 pontos ou mais por causa de infrações. No caso, o Joanne's Trattoria acumulou 42 pontos.
 
Além dessa rasteira da vigilância sanitária, Michael Kaminer, crítico de gastronomia do jornal New York Daily News visitou o lugar esta semana e fez várias críticas à comida.
 
"Fui com a mente aberta apesar que a maioria dos meus colegas haviam descrito o Joanne's Trattoria como a pior coisa depois da herpes. Parece de propósito. O lugar não tem nem a criatividade, nem o compromisso que transformaram sua filha em uma estrela. O resultado de uma produção sem vida, e sem cuidado".
 
Nem a comida conseguiu agradar o paladar do especialista: "Gaga culpa a comida de seus pais pelo seu recente aumento de peso, mas o mais provável é qualquer um sair com fome desse lugar", comentou, agregando que a decoração 'é genérica e sem encanto'.
 
"Lhes recomendo evitar se afogar com o Tiramissu, cuja base dissecada tem um creme gelatinoso que tem sabor a plástico", arrematou Kaminer.
 

 

Com os seios de fora, Lady Gaga posa com Donatella Versace
Lady Gaga usa modelo ousado da Versace para circular em Milão
Lady Gaga grava álbum de jazz com Tony Bennett

---