Cunhada de Larissa Manoela dá detalhes da relação da atriz com família do noivo
Por Redação - 23/08/23 às 16:30
A família de André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, prova cada vez mais que realmente adotou a artista como se ela fosse uma deles e, desta vez, foi Camille Frambach, irmã de André, que demonstrou seu amor e apoio pela cunhada.
Após compartilhar um momento de Larissa junto com a família na praia, Camille respondeu alguns comentários que elogiavam a relação deles com a atriz.
“Obrigada por tanto carinho e cuidado com nossa menina”, agradeceu uma seguidora. “Não precisa agradecer. A gente ama demais essa pequena grande mulher”, respondeu a fotógrafa. “A Lari tem sorte de ter vocês”, disse outra. ” “Pode ter certeza que a gente que tem muita sorte por ter ela na nossa família também. Uma mulher de muita luz e só com amor no coração”, respondeu Camille.
- Pai de André Luiz Frambach rebate mãe de Larissa Manoela após ser chamado de ‘macumbeiro’
- Ratinho faz crítica a Larissa Manoela: ‘Não é coitadinha coisa nenhuma’
A publicação
“Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta!”, disse.
Intolerância religiosa
Vale lembrar que a publicação surge logo após vir à tona uma mensagem da mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, em que ela teria chamado da família de André Luiz Frambach de “macumbeira”, de forma pejorativa, após uma mensagem de “Feliz Natal” da filha.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, após Silvana responder o convite da herdeira para passar o Natal com ela e a família do noivo, André Luiz Frambach, com “‘Vai a m#*da! Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e apaguei”, ela teria dito uma frase de intolerância religiosa, que não foi exibida pelo Fantástico.
“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, escreveu.
O pai de Larissa é evangélico e a mãe católica, enquanto a família do noivo segue o espiritismo de Alan Kardec.
Pai de André Luiz Frambach respondeu
Diante da repercussão deste fato, Paulo Henrique Frambach, sogro de Larissa Manoela e pai de André Luiz, publicou um novo texto pequeno em seu perfil oficial no Instagram, creditado à Joanna de Ângelis, um espírito tratado pelo médium brasileiro Divaldo Franco como sua guia espiritual.
“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, afirmou o trecho compartilhado, rebatendo as declarações de Silvana obre a religião deles.
Preta Gil
Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.