Amor Perfeito: Marê fica perplexa com reação do pai no dia do reencontro

Por - 23/08/23 às 14:08

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) em cena dramática de Amor PerfeitoFotomontagem: Reprodução TV Globo

Falta pouco, muito pouco para um dos encontros mais esperados pelo telespectador, na novela “Amor Perfeito”. Na trama da faixa das 18 horas, todos muitos querem ver Marê (Camila Queiroz) livre da culpa de um crime que não cometeu, a morte do próprio pai, pois sabem que, na verdade, quem atirou foi a Gilda (Mariana Ximenes).

Mas, voltando do além, Leonel (Paulo Gorgulho), está sem memória alguma e foi acolhido, desde que tomou o tiro, por Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que cuidou dele no hospital e, pelo que já viumos em recente cena, aparenta ser apaixonada pelo dono do hotel e de toda a grana que Gilda, literalmente, passou a mão.

A enfermeira morre e Leonel fica sem ninguém na cidadezinha de Águas de São Jacinto, até que o filho de Hermínia, cansado desse esconde-esconde, resolve leva-lo para a Irmandade.

Perplexa

Chegando na Irmandade, o Frei Severo (Babu Santana) quase não acredita ao rever o ricaço. Depois de reconhecer quem ele é, pede para que chamem Marê com urgência até o local.

Ela vai até lá e, primeiro fica em choque ao ver que o pai está vivo. Ela grita e o agarra:

“Pai! O senhor tá vivo. Vivo! Meu Deus, isso é um milagre!”.

Para desespero da moça, ele não a reconhece: “Quem é você? Sai daqui”.

Perplexa e desconsolada, ela cai no choro, até entender que o pai perdeu a memória, depois de tudo que passou por tanto tempo.

“Sou eu, Marê, sua filha. Como não me reconhece? Como isso pode ser?”, diz ela, que terá que enfrentar a dura batalha de fazer com que o pai se recorde de tudo, principalmente da noite em que sofreu o atentado. Pensa que ela desiste? De jeito nenhum: ela toma força e passa a visita-lo todos os dias.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

---

Tags: ,


×