Dado Dolabella quebra o silêncio, após Wanessa terminar o romance

Por - 18/03/24

Dado DolabellaReprodução/Instagram

Dado Dolabella resolveu se pronunciar, após Wanessa Camargo anunciar o término do namoro durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

O ator surgiu nos Stories cantando duas músicas. Uma sobre destino e outra a respeito de coração partido.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Quem sabe se o destino está traçado. Quem sabe se o destino está traçado. Cada dia que nasce é uma folha em branco, nuvens ao vento. Vende falsos profetas com falsas promessas, algemando o pensamento. Enfrente de cabeça erguida, soldado de Deus e dos anjos, não compus a minha vida, mas posso fazer um arranjo. Quem sabe se o destino está traçado”,  diz num trecho.

“Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor”, continuou.

Wanessa Camargo surge em festa de sobrinha

Ao Fantástico, Wanessa disse: “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho. A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E preciso me amar e me acolher primeiro agora.”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.