Filho mais velho de Luana Piovani já tem data para morar com o pai

Por - 18/03/24

Scooby e filhosReprodução/Instagram

Luana Piovani revelou que o filho mais velho, Dom, já tem data para deixar Portugal e ir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.

De acordo com a atriz, Dom viaja na próxima semana.

Piovani e Scooby ainda são pais de Liz e Bem.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sido tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”, contou.

Luana Piovani tem água cortada e cartão de crédito negado

“Eles (Dom e Pedro Scooby) têm direito a viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá. Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho e da família, dos meus outros dois filhos, pai, mãe, eu mesma”, completou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.