Larissa Manoela segue tentando descobrir a doença. O que ela tem?

Por - 18/03/24

Selfie de Larissa ManoelaFoto: Reprodução Instagram @larissamanoela

Na semana passada, Larissa Manoela deixou os fãs preocupados, ao revelar que começou a passar mal, após um treino pesado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Desconfiada, ela chegou a dizer que faria vários exames para ser diagnosticada. Mas, no fim de semana, ela comentou de outros sintomas. A Covid-19, segundo ela, foi descartada.

Larissa tem sintomas de febre, de queimação na região do peito, de tosse e de dor de garganta. Ela chegou a adiar os ensaios do próximo trabalho, o musical “Noviça Rebelde”.

Marido de Larissa Manoela some da web e se explica

Ela passou todo o fim de semana, sendo medicada e reclusa em casa. Quem tem estado ao seu lado é o marido, André Luiz Frambach.

“A gente jurou. Na saúde e na doença! Te amo muito”, disse Larissa para André, enquanto ele preparava um suco de melancia com gengibre.

“Todo mundo sabe que doentinho a gente custa mais pra comer, mas ele não desiste e cuida de mim com amor e paciência”, escreveu a atriz, em uma postagem.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.