Dani Calabresa se emociona com desenhos da Disney

Por - 15/04/12 às 12:37

Ag.News

Quando alguém pensa em Dani Calabresa, já lembra de uma mulher falando um monte de besteiras – como ela mesma diz – na televisão e o sotaque meio italiano que ela tem. Parece até que ela é uma verdadeira comédia 100% do dia, mas ela abre o coração para O Fuxico e revela uma sensibilidade tão grande que é capaz de se emocionar com um simples desenho da Disney.

“Tudo me toca: um bom espetáculo me toca, eu choro vendo um filme, um programa como o Chegadas e Partidas da Astrid Fontenelle, no GNT (só de ver a chamada eu choro), me emociono com desenhos da Disney, amo música e fico triste com notícias ruins. Lembra daquela menina que morreu atropelada por um jet ski? Eu chorei na minha casa, vendo na internet! Eu não consigo… Juro! Eu amo criança.”

A apresentadora do Furo e do Comédia MTV também tem religião. Ela é católica desde que era criança, porém se encantou com a filosofia espírita. Dani admira muito  as pessoas que são mais espiritualizadas.

+ DANI DIZ QUE JAMAIS POSARIA NUA

“Eu sou católica, mas já fui ao centro espírita e achei incrível. Eu adoro pessoas espiritualizadas, tipo aquela que tem fé, é positiva e gente boa. Sabe quando você conversa com alguém que é positiva e tem uma boa mensagem? É uma delícia! Abraço a pessoa e saio feliz.”

Caso a filosofia espírita realmente esteja correta sobre a reencarnação, ela acredita que tenha de voltar algumas vezes mais para consertar alguns errinhos.

“Procuro ser assim, uma pessoa positiva, mas acho não cheguei nem a 50% disso. Tenho de melhorar muito. Acho que eu teria de voltar várias vezes. Só espero que na próxima eu venha para a Globo, pelo amor de Deus! Na próxima eu quero cair lá!”, brinca.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.