Daniel Cady se desculpa após apontar cozinheira como culpada por levar a Covid-19 para sua casa

Por - 11/04/21

Reprodução/Instagram

Foi grande a repercussão de um trecho da live de Daniel Cady e Regina Casé, feita no perfil do Instagram do marido de Ivete Sangalo, no qual ele atribui à cozinheira da família a culpa pela família ter testado positivo para a Covid-19. Daniel Cady relatou que a funcionária saiu de folga e depois que voltou, ele, Ivete e Marcelinho, filho do casal, tiveram a doença.

O nutricionista compartilhou um vídeo no sábado (10), pedindo desculpas à e se justificou.

"Estou vindo aqui, publicamente, para, primeiro, pedir desculpas para todas as pessoas que foram envolvidas nessa história e para dar a minha versão, esclarecer o que foi dito", iniciou.

Ivete Sangalo rebate Secretário de Saúde da Bahia após cobrança: 'Me respeite'

"Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida, acabei de falar com ela e pedir desculpas, pessoalmente também. Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando-a no bairro onde mora, porque sabem que ela trabalha conosco”, disse.

Daniel assumiu seu erro e destacou que estão criticando e julgando a funcionária, algo que ele não imaginou que pudesse acontecer.

"De forma alguma quis julgá-la ou culpá-la. Não foi essa minha intenção. Deveria ter falado que achava que veio dela, porque começou com ela. Assim que ela foi folgar, falou que estava com alguns sintomas de gripe e nós, de pronto, fizemos o processo de pagar a consulta, fazer os exames e o tratamento que foi orientado. Ela ficou em casa, se recuperou bem e nós também", explicou o nutricionista.

‘Chega de ódio, vamos sair dessa juntos’, diz Regina Casé, sobre pandemia

Ele também pediu perdão a Regina Casé, que teve seu nome indiretamente envolvido na polêmica.

"Meu pedido de desculpas primeiro vai para ela, porque não imaginei que essa falha de comunicação minha fosse tomar uma proporção tão grande, a ponto das pessoas a maltratarem verbalmente. Já pedi desculpas a ela e peço para vocês também", ressaltou.

Daniel Cady se desculpa após live

O vídeo está no Instagram @danielcady

Informação errada

Na mesma live, Daniel Cady cometeu um grande equívoco ao dizer que eles já estavam imunizados.

"Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado", afirmou, sem base científica.

Ele também se desculpou por esse erro.

‘Cheguei morrendo de medo e vocês foram maravilhosos’, diz Regina Casé ao finalizar Amor de Mãe

"Em outra passagem falei que estávamos meio vacinados, me referi a janela imunológica de quando você contrai um vírus, mas não quis dizer que quem teve Covid não pode ter novamente", disse o nutricionista. 

"Só tenho que pedir desculpas por todo o transtorno, principalmente à minha cozinheira, que é uma pessoa querida e a vocês todos que se sentiram ofendidos. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacina chegue logo para todos e que ninguém sofra com essa experiência", finalizou Cady.

É importante ressaltar que pessoas já infectadas pelo coronavírus devem continuar seguindo as medidas de prevenção, já que não há estudos conclusivos sobre a imunidade pós-infecção.

Já foi confirmada a chance de reinfecção principalmente por novas variantes que que circulam no país.

Regina Casé se emociona com cenas de Lurdes no Mais Você: ‘É a minha homenagem às mulheres guerreiras’

Ivete Sangalo se torna estrela de campanha da Plié 2021

---

Tags: ,,