Daniela Mercury diz não à erotização

Por - 21/11/05 às 12:00

Uma das melhores cantoras brasileiras, Daniela Mercury, que acaba de lançar Balé Mulato, revelou que a erotização na dança a incomoda.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo desta segunda-feira, dia 21, a cantora baiana confessou que grupos brasileiros, como o É o Tchan, com suas danças erotizadas e bumbuns de fora, não lhe agradam nem um pouco.

Para a publicação, Daniela disse que, quando lançou o Canto dessa Cidade, a sambista Beth Carvalho lhe agradeceu, chorando, por ter trazido o samba de volta. A cantora ainda questionou o que o grupo É o Tchan fez quanto a isso, e ela mesmo respondeu afirmando que a erotização na dança sempre a incomodou e ainda incomoda.

Daniela Mercury revelou também que não gosta de ver o É o Tchan em programas de tevê,  com o bumbum à mostra.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.