Daniela Mercury posta foto ao lado de Maria Rita no Criança Esperança
Por Redação - 01/09/2013 - 13:01

Daniela Mercury foi uma das cantoras que emprestou a voz e a alegria para o Criança Esperança 2013, que aconteceu neste sábado (31), ao vivo na Globo. Ela compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Maria Rita e era só sorrisos, demonstrando que a diversão estava presente até nos bastidores.
“Rimos muito juntas no camarim florido, @mroficial, @gabyamarantos!!!”, escreveu ela na legenda, incluindo Gaby Amarantos na farra.
Logo depois, ela postou uma foto ao lado de Elen Oleria, e disse que adorou finalmente ter conhecido a ganhadora do The Voice Brasil 2012 pessoalmente. Ambas as cantoras são homossexuais assumidas, e Elen recentemente se alegrou ao oficializar a união com sua assessora de imprensa, em um casamento realizado no dia 12 de agosto.
Gaby Amarantos e Daniela Mercury ensaiam para o Criança Esperança
Daniela Mercury: “Estou quebrando padrões”
Daniela Mercury e a namorada ficam de chamego em avião
Daniela Mercury e a namorada embarcam em aeroporto carioca


Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























