Dany Bananinha sobre maternidade: ‘Muda a visão de mundo’

Por - 06/07/20

Reprodução / Instagram

Dany Bananinha viu sua vida mudar após a chegada da pequena Lara, de três meses, fruto do seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. 

Aos 43 anos, a ex-assistente de palco se considera muito mais madura agora, sendo mãe de primeira viagem, e disse que a maternidade a transforma a cada dia. 

"A maternidade transforma. Só vivendo mesmo para saber. Um amor indescritível e incondicional. É se preocupar e se doar inteiramente para aquele ser totalmente dependente de você. Muda completamente a visão do mundo. A gente amadurece a cada instante, a intuição aumenta , as prioridades mudam…", falou ela em entrevista ao jornal Extra, que completou: "A cada mês que passa, uma descoberta. A maternidade está me enriquecendo e transformando. É um dom lindo que Deus deu". 

Durante a entrevista, ela ainda falou de como ficaram os momentos a dois entre ela e o amado após o nascimento da filha. 

Dany garantiu que arranja um tempo na rotina para aproveitar a sós com Pedro, pois senão fica mal humorada, e acredita que o amor dos dois apenas fortaleceu a relação. 

"Se organizar direitinho, dá tudo certo. Mesmo com as mudanças e com muito cansaço. Nosso momento não pode faltar, senão a mamãe fica de mal humor (risos). Coisa rara em mim. Mas sem tirar o olho da nossa pequena, claro. Nessa loucura que estamos vivendo, nesse isolamento com gestação e o nascimento da Lara, nosso amor só fortaleceu com a parceria que temos.Tudo tem um lado positivo na vida", declarou. 

 

Fofa

Dany Bananinha vem sempre compartilhando muitos momentos da pequena Lara em seu Instagram. No final do último mês, a ex-assistente de Luciano Huck mostrou o rostinho da herdeira em clique fofo. 

Ela descansava em seu colo enquanto a mamãe coruja babava e fez a foto tão apreciada pelos seguidores na rede social, que deixaram várias curtidas e elogios. 

Na legenda, Dany escreveu como se fosse a filha e deixou todo mundo ainda mais encantado com tamanha ternura. 

"Bom dia pexuallll. Hoje é sábado mas a foto é de quinta, porque minha mãe tava com cabelo solto e feito, hoje o coque já voltou com tudo hahaha", brincou ela. 

 

Dany Bananinha posta clique encantador da filha Lara
Dany Bananinha encanta ao brincar com fotos da filha

---