Darlan Cunha pede nova chance para trabalhar

Por - 30/06/14 às 08:46

Reprodução Instagram

Embora tenha começado na carreira de ator no ano 2000, e ter ganho o apelido pelo qual é lembrado até hoje no ano seguinte, ao participar do filme Palace II ao lado de Douglas Silva, formando a dupla Laranjinha e Acerola, foi em 2002 que Darlan Cunha ficou conhecido pelo grande público, ao atuar na série de tevê Cidade dos Homens. O sucesso e o glamour, contudo, foram interrompidos em junho do ano passado quando a então namorada de Darlan o acusou de agressão. A menina, menor de idade, ainda o acusou de cárcere privado, mas acabou retirando a queixa um mês depois.

De lá pra cá, Darlan viu as portas serem fechadas. Seu último trabalho na telinha foi em 2010, na novela Tempos Modernos. Depois disso, sumiu e só reapareceu nas manchetes por conta do escândalo.

“Já está tudo bem. A audiência será dia 26 de agosto. Não a agredi, nada disso aconteceu. Não fui tratado como suspeito, mas como acusado. Só ouviram o lado dela. Essa história me prejudicou bastante. Por causa disso, perdi um contrato com o governo federal para fazer uma campanha contra violência e preconceito, chamada Juventude Viva. Era um dinheiro legal. Fora isso, estou bem, tranquilo”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Aos 25 anos, ele tenta recomeçar e, matriculado em um curso de interpretação no Tablado, renomado curso na Zona sul do Rio, de onde saíram nomes como Malu Mader e Cláudia Abreu, Darlan recebe conselhos de Ernesto Piccolo, diretor com quem fez suas primeiras peças no início da carreira.

“O empresário que me agenciava deixou de trabalhar comigo recentemente e não me avisou. Não fiquei sabendo dos contatos para trabalho. Voltei a fazer testes para a TV e quero muito alguma coisa no cinema. Estou procurando pessoas do meio para pedir uma chance. Sou bastante reconhecido nas ruas. Sempre me perguntam por que não estou no Esquenta”, destacou ele ao jornal.

A amizade com Douglas Silva, que integra o elenco fixo do programa dominical apresentado por Regina Casé, continua.

“Tenho contato com Douglas, ainda somos amigos. Não acho que teria a ver comigo participar do Esquenta, sou ator, quero atuar”, pontuou Darlan, que foi namorado de Benedita, filha de Regina Casé, e agora diz estar “conhecendo melhor” a loura Vivian Guapy há um mês.

Darlan Cunha grava Central da Periferia
Laranjinha de Cidade dos Homens, compra uma casa para a mãe
Cidade dos Homens concorre a prêmio no Canadá
Cidade dos Homens estréia nos Estados Unidos


×