David Beckham diz que é ‘impossível’ competir com Victoria no quesito moda

Por - 14/10/14 às 11:13

Getty Images

David Beckham não pode competir com sua esposa Victoria quando o assunto se trata de moda. O ex-jogador de futebol disse, durante uma sessão de autógrafos de seu livro Off Road/David Beckham, que sua mulher, a ex-Spice Girl e atual designer de moda Victoria Beckham, sempre estará um passo a frente dele no campo da moda e que isso lhe deixa extremamente orgulhoso.

Quando questionado sobre a concorrência entre o casal no mundo da moda, ele disse à WWD:

"Ela, com certeza, ganharia. Ela foi alcançando as coisas aos poucos, passando de uma Spice Girl para um designer de moda respeitada. É realmente inspirador de se ver".

Ele também confessou recentemente que sua filha Harper, de apenas três anos, adora dar palpites nos sapatos e cintos que ele usa. O craque revelou durante uma entrevista ao programa matinal britânico Lorraine, da ITV:

"Ela chega e quer colocar o meu cinto ou então ela me olha quando estou me vestindo e diz: 'Papai, usa estes sapatos com isso'. É incrível", contou.

Enquanto a pequena garotinha parece não ter nenhum problema em decidir o que o galã deve usar todos os dias, ele admite que ela é super indecisa quando se trata de suas próprias roupas.

"Isso começou há um ano… Ela se levanta de manhã, abre o guarda-roupa e leva 20 minutos para decidir o que quer vestir. E sempre muda de ideia. Eu não estou acostumado com isso. Nós, obviamente, temos mais três meninos que vão pegar qualquer coisa e vão ficar felizes. O do meio, Romeo, é um pouco mais seletivo. Com Harper, ela muda de ideia o tempo todo. Já ouvi dizer que todas as meninas são assim", disse David.

David Beckham lança uísque e ganha todo o apoio de Victoria
David Beckham e Victoria circulam pelas ruas de Londres
Beyoncé, Jay-Z e David Beckham assistem jogaço com gols de Neymar e David Luiz
David Beckham vai ao lançamento da loja da marca de Victoria Beckham em Londres
Victoria Beckham é nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU

---