David Beckham lamenta feridos após causar tumulto na China
Por Redação - 20/06/13 às 12:00
David Beckham lamentou o tumulto causado por sua visita à Universidade de Tongji, na China, nesta quinta-feira (20). O ex-craque estava no País para cumprir seus compromissos como embaixador da Liga Nacional de Futebol da China. Mas os cerca de mil fãs que aguardavam a chegada do ex-jogador tentaram entrar no local de uma só vez, o que causou tumulto e sete feridos.
“Tive uma acolhida incrível na Universidade de Tongji. Sinto não ter podido ver as equipes em campo. Foi impossível atravessar a multidão”, escreveu ele na rede social chinesa Sina Weibo.
De acordo com a polícia, dos sete feridos, três eram agentes policiais, dois guardas de segurança e dois estudantes. Um deles é japonês e está no país para fazer um intercâmbio cultural estudantil. O encontro foi cancelado.
David Beckham viaja para Los Angeles após deixar o futebol
David Backham fatura com a moda
Casal Beckham foi convidado para a boda do Príncipe William
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.