David Beckham revela produto de beleza predileto

Por - 30/08/20

Reprodução/Instagram

David Beckham está 'obcecado' com os produtos de beleza da marca de sua esposa, Victoria Beckham Beauty. A empresária e estilista de 46 anos foi quem revelou que o marido não fica sem seus produtos principalmente um bronzeador e um sérum criado pela VBB. 

Durante uma recente live no Instagram, Victoria revelou aos fãs que David gosta de usar seus cosméticos e ela adora testar seus produtos nele. 

"Ele é o meu melhor modelo. Acabei de ver uma mensagem do David dizendo que acabou o sérum. David ama isso. Vou trazer alguns para ele", contou. 

A ex-Spice Girl se referia ao sérum de poder rejuvenescedor celular, de sua marca, que é vendido a US$ 237 (R$ 1.300). 

A sócia comercial da Victoria Beckham Beauty, Sarah Creal, revelou como a estrela do esporte também 'ama' usar um bronzeador criado pela marca. 

Documentário

 

De acordo com o jornal inglês Metro, Victoria Beckham e David Beckham estão trabalhando em um novo documentário sobre suas vidas. 

A empresária e estilista e o marido comemoraram 20 anos de casamento no ano passado e querem colocar na telinha um documentário que mostre como é a vida deles na privacidade, além de mostrar como se equilibram para cuidar dos negócios. 

De acordo com uma fonte da publicação, enquanto David deseja que o documentário seja um 'retrato real e fiel' de sua vida familiar, Victoria está obcecada em mostrar uma vida privada perfeita. 

“Victoria é empresária e gosta de controlar tudo o que faz”, justifica o informante, acrescentando que as coisas 'negativas' ela não quer mostrar no vídeo. 

Além disso, a fonte também comentou que David Beckham também planeja produzir um documentário sobre sua carreira no futebol. 

Ambos projetos podem dar as caras através da plataforma Netflix, segundo um informante.

---

Tags: ,