David Schwimmer, o Ross de Friends, não quer a volta da série

Por - 30/01/20 às 12:00

Reprodução/Instagram

David Schwimmer, que interpretou o Ross na extinta série Friends, não tem interesse no reinício do sitcom, e o ator descartou que isso poderia acontecer, já que acredita que 'o elenco seguiu em frente'.

As especulações de que o programa, desenvolvido entre 1994 e 2004, poderia voltar, esteve presente desde que os chefes da HBO revelaram que estavam negociando com o elenco sobre algum tipo de programa de reunião.

Mas David disse ao jornal The Guardian que, embora esteja aberta uma reunião que pode tomar a forma de uma retrospectiva de um programa de talk show, ele não quer repetir seu papel de Ross Geller, e acha que seus colegas Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Matthew Perry e Lisa Kudrow sentem o mesmo.

"Simplesmente não acho que seja possível, dadas as diferentes trajetórias profissionais de todos", justifica.

"Acho que todos sentem o mesmo: por que mudar o que foi o jeito certo de terminar a série? Não quero fazer nada por dinheiro. Precisaria ter um sentido criativo, e nada do que escutei até agora tem sentido", explica.

Porém, a estrela revelou que ele e seus companheiros de elenco ainda são bons amigos, e sua relação com LeBlanc continua muito forte.

Quanto continua ganhando o elenco de Friends?

Friends continua sendo um dos seriados mais assistidos e mais rentáveis do mundo. O programa finalizou em 2004, mas os atores protagonistas continuam lucrando com cada episódio transmitido no mundo todo.

Atemporal, a série segue no coração dos fãs, que não abrem mão de maratonar e assistir várias vezes aos mesmos episódios. Diante disso, quanto será que o elenco ganha até hoje com todas essas reprises?

Vem descobrir que a gente te conta!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.