De Férias com o Ex Celebs ganha mais três participantes

Por - 06/05/21

Divulgação
O próximo episódio inédito de "De Féiras com o Ex Celebs"  tem a chegada de três exs que prometem dar uma sacudida nos relacionamentos.
 
Para relaxar e extravasar,  o rapper Xamã també faz show exclusivo e anima a galera. De Férias Com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar na quinta-feira (6), às 21h30, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Confira alguns spoilers do próximo episódio do reality:

Dobradinha de ex? Temos! Lincoln, ex de Gabily, e Bruninho, ex de Maju, saem do mar juntos e provocam reações inesperadas na casa. Prevendo que o remember de Maju iria além do bate-papo, Ortega decide romper com o trisal. Essa escolha mexe com o coração dele e deixa Ingrid magoada:
 
"Não sabia que a Maju mexia tanto comigo. Essa é a verdade", declara ele. Até então com Taina, Naka também não curte saber que ela se rendeu aos encantos de Lincoln.
 
À noite, um show surpresa de Xamã faz com que todas as dores passem. O cantor levantou o astral e colocou a galera para cantar seus sucessos. Mas o Tablet do Terror, sempre ele, resolve dar uma bagunçada nessa aparente tranquilidade. Gabily ganha a suíte máster e precisa escolher sua companhia.
 
No dia seguinte, Caíque, Ortega e Bruninho são convocados para receber uma nova ex. Dessa vez, quem sai do mar é Gabi Rippi, ex de Bruninho. Assim que soube ser crush antigo de Caíque, Gabi não perde tempo e escolhe ele mesmo para curtir um rolê exclusivo, mesmo sabendo que o rapaz estava comprometido na casa. "Ele tá nervoso!", diz Gabi surpresa.
 
Enquanto isso, o Jogo do Dislike bota mais fogo ainda nas relações. Nessa brincadeira, os participantes precisam escolher quem mais incomoda e dizer o porquê.No fim do dia, Tainá Marina e Ingrid comentam sobre uma possível parceria entre os meninos que elas não aprovam. Desse papo rola uma DR daquelas entre Naka e Tainá, que Rico e Ortega acompanham, escondidos, atrás da porta.
 
No dia seguinte, Day, Ingrid e Rico são chamados para receber o próximo ex.

Os Participantes 

Na sexta-feira (26), a MTV apresentou a identidade dos 12 participantes que integram a segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs.

A nova edição do reality show, gravada em uma mansão na paradisíaca Ilhabela, no litoral de São Paulo, seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas férias podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão. 

A data de estreia será anunciada, em breve, e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Video.

Conheça o elenco!

Day Camargo, cantora, 27 anos

Day Camargo participa da segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

Gabily, cantora, 26 anos

Gabily também participa do reality show

Ingrid Ohara, atriz e youtuber, 24 anos

Ingrid Ohara está no De Férias com o Ex

Lary Bottino, digital influencer, 23 anos

Lary Bottino promete causar no reality

Maju Mazalli, digital influencer, 25 anos

Maju Mazalli também participa do De Férias Com o Ex

Marina Gregory, digital influencer, 26 anos

Marina Gregory faz parte do elenco do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Caíque Gama, cantor, 25 anos

O time masculino conta com Caíque Gama

Matheus Pasquarelli, digital influencer, 23 anos

Matheus Paquarelli também estará presente no reality show

Neguin, DJ, 33 anos

Neguin integra o time masculino do De Férias Com o Ex

Pedro Ortega, digital influencer, 29 anos

Pedro Ortega é um dos participantes do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

Rico Melquiades, humorista, 29 anos

Rico Melquiades é um dos participantes do reality show da MTV

Tarso Brant, ator, 27 anos

Tarso Brant participa do De Férias Com o Ex

---

Tags: ,