“De tanta fazer piada com o Bolsonaro acabei dando PT”, diz Fábio Rabin sobre ser detido no Catar

Por - 14/12/22 às 14:14

Fabio RabinReprodução/Youtube

Conforme noticiado, o humorista Fábio Rabin foi detido no Catar, na segunda-feira, 5 de dezembro, enquanto estava a caminho do estádio 974 para assistir à partida da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na ocasião, em vídeo, Fabio disse que, enquanto estava com os policiais, sofreu ameaças de homens armados e temeu por sua vida.

Chorando muito, ele dizia: “Eu achei que nunca mais ia ver minha filha. Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live.” Em entrevista ao UOL Esporte, Rabin admitiu ter bebido cerveja e uísque. Consumir bebida alcoólica é ilegal no Catar, exceto em alguns estabelecimentos licenciados.

De volta ao Brasil, Fábio realizou um stand up em São Paulo e acabou relembrando o caso e fez uma piada: “Vim aqui para tranquilizar vocês. Fui apenas entregar um pendrive pra policia do Catar. A vida é um karma de tanto fazer piada com o Bolsonaro acabei dando PT.”

Já em outro momento, ele contou sobre a reação da esposa ao vê-lo nos noticiários aos prantos e após ser detido.

“Eu falei eu vou para Copa e ela disse que não. Eu disse, amor relaxa, a Copa no Catar, um país que vc nem pode beber direito. Como vocês puderam ver, eu dei um jeito”, continuou.

O humorista ainda contou sobre os momentos de medo que passou ao lado de 15 policiais.

“Eu achei que eu não iria ver mais minha filha. Comecei a elaborar um plano de fuga (…) A maior vergonha que eu passei na minha vida”, disse.

Veja o vídeo completo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.