Deborah Secco fala sobre juventude: “Eu era meio boba”
Por Redação - 04/10/22 às 21:30
O passado pode trazer memórias hilárias, mas também um tanto quanto frustrantes. Com boas histórias para contar ou não tão boas assim, o importante é ter o que falar sobre o que fizemos. Pelo menos, é sobre isso que Deborah Secco reflete aos 42 anos.
Leia+: Deborah Secco lembra proposta milionária por sexo
A mãe de Maria Flor, que arrasou como Luisa Sonza na “Batalha de Lip Sync”, no Domingão com Huck da Globo, participou do “Quem Pode, Pod”, e falou sobre a juventude, como encara a vida atualmente e sua opinião a respeito do que já viveu.
Ela comparou as décadas de vida, entre os vinte e trinta anos. Para a atriz, existiu uma expectativa grande para chegar à casa dos trinta, o que fez sentido.
Leia+: Deborah Secco e Maria Flor passam por hipnose. Veja!
Deborah define esse período como “libertador” durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A atriz também lembra o que estava fazendo em seu aniversário:
Perto dos vinte [anos], os trinta foram libertadores. No meu aniversário, eu estava filmando ‘Bruna Surfistinha’, aquela cena icônica, do ‘hoje eu não vou dar, vou distribuir’. Foi o dia dos meus 30 anos”
Leia+: Deborah Secco vai com a família para o Rock in Rio
A artista explica o porquê. De acordo com ela, o excesso de trabalho combinado com namoro fizeram com que ela não vivesse tudo o que poderia.
“Eu acho que a casa dos trinta foram uma bela casa. A casa dos 20 eu não olho tanto. Eu acho que eu era tão boba. Eu fico me revendo, me reassistindo. Eu só trabalhava, namorava”, disse.
Casada com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor, Deborah não poupa elogios à filha e à família que construiu. Na entrevista, ela ainda fala sobre a carreira, vida a dois, sexo e mais.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.