Deborah Secco pede dicas para entreter a filha na quarentena

Por - 23/03/20 às 17:52

Reprodução/Instagram

Deborah Secco recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (23), para pedir algumas dicas de como manter a sua filha, Maria Flor, entretida durante o período de quarentena devido ao novo coronavírus. A garotinha, de quatro anos, é fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Hugo Moura.

Relembre personagens sensuais de Deborah Secco

"Amorinhos, preciso de dicas! Nesses dias de quarenta, todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram! Me mandem dicas! PS: Foto plena da pequena desenhando e pintando (não só o papel, como o chão, as paredes)", brincou a protagonista de Salve-se Quem Puder.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Nos comentários, seguidores ajudaram a musa a encontrar atividades que possam distrair a herdeira. "Brincadeiras antigas como amerelinha, esconde-esconde, pular corda", sugeriu uma internauta. 

"Um quebra-cabeça de 1000 peças dá o que fazer", brincou outra internauta. "Faz biscoitinhos amanteigados", disse mais uma moça, já partindo para a culinária.

Reviravolta

 

Hugo Moura está brilhando na novela Malhação: Toda Forma de Amor, da Globo, em que interpreta um professor de Muay Thai. 

Em entrevista para a revista GQ, o ator relembrou sua trajetória de carreira e revelou que a esposa Deborah Secco foi peça importante para ele se iniciar nas artes cênicas, inclusive continua dando dicas valiosas até hoje. 

"Ela é minha mentora. Sempre falo sobre tudo com ela, cada ideia que tenho. Trocamos muito", declarou ele. 

Mas o que realmente fez com que Hugo deixasse sua formação de Engenharia de lado e mergulhasse de cabeça no mundo das artes foi um grave acidente que sofreu. 

Deborah Secco anda na garupa de bike com o maridão

"Seis meses antes de concluir [o curso na faculdade], me envolvi em um grave acidente de trânsito, no qual tive uma lesão no fêmur e precisei ficar quatro meses sem andar, acamado. Nesse período, repensei a minha vida inteira e vi que, se fosse arriscar, era essa a hora. Queria viver do meu criativo, estava decidido", relembrou. 

No início, o ator afirmou que passou por muitas dificuldades, precisando até mesmo 'morar' no sofá de sua tia. Na mesma época, conheceu Deborah Secco, que o ajudou a começar a se especializar. 

"Esperei me formar e então vim morar no sofá da minha tia. Procurei emprego em vários lugares, mas não rolou em nenhum e, por isso, a minha tia me indicou fazer um book. Fiz alguns trabalhos e nesse meio tempo conheci a Deborah, que me indicou um curso. Fiz e me apaixonei", contou. 

Deborah Secco fala de empoderamento feminino: ‘Mais Fortes’

Depois de um ano que começou a estudar, Hugo já conseguiu seu primeiro trabalho. Desde então, deu início na sua jornada de ator. 

"Comecei a estudar teatro em 2013. Já no ano seguinte, consegui estrear a minha primeira peça profissional, chamada Alguém Acaba de Morrer Lá Fora, de Jo Bilac. Depois disso, fiz mais seis espetáculos e algumas participações na TV, até que em 2018 rolou a oportunidade de fazer a novela Segundo Sol, da Globo. Nos últimos meses de novela, consegui fazer mais um teste para essa Malhação: Toda Forma de Amar. No total, foram quatro testes. E estamos aqui", descreveu. 

Durante entrevista, ele também contou que o acidente que sofreu não foi a única coisa a mudar sua vida. Algo muito bom também trouxe novas perspectivas: o nascimento de Maria Flor. 

"A paternidade mudou tudo. Mudou o eixo, o prisma de como eu olho para o mundo. Hoje, qualquer ação que eu faça, eu penso antes se ela ficará orgulhosa de mim", revelou. 

Carnaval 2020: Relembre os looks mais ousados das famosas

Hugo Moura também não descartou a possibilidade de aumentar a família com Deborah Secco. Quando questionado sobre terem mais filhos, sua resposta deu abertura de que isso até mesmo pode acontecer em breve. 

"Estamos em negociações", declarou. 

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.