Deborah Secco vai à festa de Glória Perez e não aparece no show de Falcão

Por - 23/09/06 às 10:35

Felipe Panfili

Ainda existem dúvidas sobre a separação de Deborah Secco e Falcão, vocalista do Rappa. O impasse foi um dos principais assuntos da semana. Enquanto ele afirma, ela nega. Na noite de ontem, sexta-feira, 22, a dúvida poderia ser dissipada, caso a atriz, como sempre fez, comparecesse ao show da banda, que aconteceu no Rio de Janeiro. No entanto, isso não rolou. Pode ser prova de que a relação acabou mesmo, ou o casal despista a imprensa que, aliás, estava em peso na apresentação do Rappa, no subúrbio carioca. Poucos foram para um ponto extremo da cidade, mas especificamente Copacabana, onde acontecia a festa de aniversário da novelista Glória Perez. Pois era lá que Deborah Secco estava.

Cada um na sua

Até mesmo os organizadores do show do grupo O Rappa apostavam na aparição surpresa de Deborah, na noite de ontem, no show do Rappa, realizado num parque de exposições, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Mas a beldade não apareceu. Deborah estava do outro lado da cidade, em Copacabana. Prestigiava a festa de aniversário de Glória Perez. A atriz foi uma das primeiras a chegar, em seu próprio carro, ao lado da amiga Juliana Paes.
 
Entre sorrisos e poses para fotos, foi possível notar que ela ainda usa na mão direita a aliança de compromisso com Falcão, que essa semana declarou à revista Caras que o namoro com a atriz havia acabado. Ao chegar ao Brasil, na quarta-feira, dia 20, oriunda de Nova Iorque, Deborah, porém, negou o término da relação, ainda no aeroporto, dizendo que estava tudo bem.

Com um visual jovial, Deborah, ao chegar à festa, estava visivelmente desconfortável com a presença de fotógrafos. Muitos que lá estavam a seguiram ao longo do dia. Mas, deixou pistas sobre seu momento de indefinição.
 
“Me desculpe, não vou mais falar sobre esse assunto. A noite é da Glória Perez e eu a adoro”, limitou-se a dizer.
 

Num terceiro ponto, Maria Rita fazia show

Falcão em Mesquita, Deborah em Copacabana e Maria Rita – apontada como candidata a ocupar o coração de Falcão – se apresentava em Botafogo, no Canecão. No camarim, para quem quisesse ouvir, deu um recado.
 
“Deixa que eles resolvam a vida deles”, disse a cantora, rapidamente interrompida por seus assessores.
 

Unha e Carne

Deborah Secco e Juliana Paes parecem ser as mais novas melhores amigas. A musa de Falcão, inclusive, passou a ter sua carreira organizada por Ike Cruz, o mesmo empresário de Juliana. Na semana passada, as duas viajaram juntas para nova Iorque, onde participaram de um evento beneficente. Lá, Deborah foi flagrada pela revista Caras aos prantos, sendo consolada pela amiga. Foi para a mesma publicação que Falcão revelou ter terminado sua relação com a atriz. Deborah negou.
 
Fã de carteirinha do Rappa

Acostumada a freqüentar todas as apresentações do grupo O Rappa, mesmo em locais distantes e até no exterior, Deborah não apareceu em Mesquita, onde Falcão cantou com o grupo. A atriz não deixou de usar a aliança, o que dá pistas de que algum sentimento ainda existe entre o casal.
 
Há quem garanta que tudo não passa de uma briga de casal. Pode até ser. Mas enquanto os dois não se pronunciarem, só  resta continuar na torcida para que ambos fiquem bem. Juntos ou separados.

---