Dedé Santana revela tamanho da fortuna de Renato Aragão. Saiba valor chocante!

Por - 27/07/23

renato aragão e dedé santanaReprodução/Instagram

Dedé Santana participou do novo projeto de Celso Portiolli, o podcast chamado “PodC”, e teve um papo descontraído com o comunicador sobre sua carreira, além de revelar detalhes sobre sua amizade com Renato Aragão, o eterno Didi Mocó.

Segundo o ator, ele e Renato tinham formas diferentes de administras o dinheiro que ganhavam. “Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso”.

Com o extremo sucesso de “Os Trapalhões” e outras produções que Renato estreou, o ator conseguiu se tornar um multimilionário.

Dedé não teve papas na língua e revelou que a fortuna do amigo chega a cerca de R$ 180 milhões apenas no banco, tirando o que ele tem em dinheiro vivo.

“Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época”.

PASSADO É PASSADO?

Dedé ainda foi questionado se possuía algum arrependimento em questões financeiras, como por exemplo não ter administrado tão bem o dinheiro que ganhou durante o auge da carreira.

“Só me arrependo de não ter lido mais, porque eu poderia ler muito mais. Eu aprendi a ler muito depois que eu tive a minha filha”, respondeu.

Confira a entrevista completa:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---