Terra e Paixão: Luigi é o principal suspeito de desejar morte de irmão de Caio

Por - 27/07/23 às 13:30

Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond)Globo/Manoella Mello

Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, após conversa com Marino (Leandro Lima), Caio (Cauã Reymond) desconfia que o irmão, Daniel (Johnny Massaro) foi assassinado e começa sua busca para tentar descobrir a verdade. Mas afinal, quem teria interesse em matar o rapaz?

OFuxico realizou uma enquete com os nomes de alguns suspeitos e, de acordo com a parcial, Luigi, personagem de Rainer Cadete, pode ser um grande interessado em ter dado um fim a vida de Daniel.

Quem são os suspeitos? Vamos lá:

Antônio (Tony Ramos) – O malvadão já havia clonado o celular do filho para saber seus passos, pois estava desconfiado de que ele estaria interessado em outro ‘rabo-de-saia’.

Jonatas (Paulo Lessa) – Apaixonado por Aline (Barbara Reis), Jonatas poderia ter interesse em tirar Daniel da jogada

Graça (Agatha Moreira) – Com Daniel sendo sucessor de Antônio, ela poderia ficar com o dinheiro do menino, já que alega estar grávida dele

Agatha (Eliane Giardini) – Sabendo que Daniel poderia ficar com todo patrimônio de Antônio, poderia ter feito uma manobra no carro do menino para que a herança ficasse com Caio, seu filho

Luigi (Rainer Cadete) – Inconformado em saber que Daniel seria o sucessor, o italiano malandro poderia ter sabotado o carro para colocar Petra (Débora Ozório) como a sucessora

Angelina (Inez Viana) – A empregada sabe demais e estava bem mais ligada a Caio do que a Daniel. Ela poderia ter interesse em sabotar o carro do rapaz, para que Caio fosse escolhido como sucessor.

enquete parcial
OFuxico

AINDA NÃO VOTOU? VOTE:

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Enquete Terra e Paixão: Quem teria interesse em matar Daniel?

7%
4%
26%
14%
47%
3%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.