Deise Nunes: ‘Tirei um peso das costas’

Por - 03/10/16 às 08:10

Reprodução/Facebook
Em 1986, quando Deise Nunes recebeu a coroa e foi consagrada como a primeira negra (e até a noite de sábado, a única) a vencer o concurso Miss Brasil, Raissa Santana, de 21 anos, não era nem nascida. Deise acompanhou a quebra desse jejum de sua casa, em Porto Alegre, e, além de comemorar a vitória da paranaense, sentiu-se aliviada.
 
"Devo dizer que senti um certo alívio. Tirei um peso das minhas costas. As pessoas sempre me perguntavam quando outra negra seria escolhida a Miss Brasil", disse ela ao jornal Extra.
 
Deise aguarda agora o fim de outro jejum – desde 1968, com Martha Vasconcelos, uma brasileira não vence o Miss Universo.
 
"Raissa tem um grande carisma e muita luz. Tem tudo para deixar os jurados de lá encantados. Acho que ela tem grandes chances de ser eleita a mais bonita do mundo".

Tomara! 
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.