Deise Nunes: ‘Tirei um peso das costas’
Por Redação - 03/10/16 às 08:10
Em 1986, quando Deise Nunes recebeu a coroa e foi consagrada como a primeira negra (e até a noite de sábado, a única) a vencer o concurso Miss Brasil, Raissa Santana, de 21 anos, não era nem nascida. Deise acompanhou a quebra desse jejum de sua casa, em Porto Alegre, e, além de comemorar a vitória da paranaense, sentiu-se aliviada.
"Devo dizer que senti um certo alívio. Tirei um peso das minhas costas. As pessoas sempre me perguntavam quando outra negra seria escolhida a Miss Brasil", disse ela ao jornal Extra.
Deise aguarda agora o fim de outro jejum – desde 1968, com Martha Vasconcelos, uma brasileira não vence o Miss Universo.
"Raissa tem um grande carisma e muita luz. Tem tudo para deixar os jurados de lá encantados. Acho que ela tem grandes chances de ser eleita a mais bonita do mundo".
Tomara!
Candidata do Paraná é eleita a Miss Brasil BE Emotion 2016
Com decotão, Dani Suzuki apresentou a final do Miss Brasil
Candidatas ao Miss Brasil passam manhã em salão badalado
Candidatas ao Miss Brasil fazem prova do biquíni
Com decotão, Dani Suzuki apresentou a final do Miss Brasil
Candidatas ao Miss Brasil passam manhã em salão badalado
Candidatas ao Miss Brasil fazem prova do biquíni
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.