Demi Lovato detona Donald Trump: ‘Seja líder’

Por - 04/06/20 às 09:00

Reprodução / Instagram

Demi Lovato nunca fez questão de esconder seu posicionamento político e sempre se mostra muito engajada nas causas sociais e na luta por respeito, igualdade e direitos de gênero, raça e orientação sexual. 

Agora, ela usou mais uma vez seu Instagram para mostrar total repúdio a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, por causa de seu comportamento diante do caso de George Floyd, homem negro que foi morto por um policial branco por asfixia, quando este apertou seu pescoço com o joelho contra o chão por oito minutos. 

Nos stories, a cantora mandou um recado para o líder e pediu que ele se manifestasse diante de tudo o que está acontecendo, ao invés de permanecer em silêncio e ignorando os protestos, como ele vem fazendo. 

"Donald Trump, seja a p*rra do líder que precisamos que você seja. Eu estou implorando, de verdade, porque estamos presos em você até novembro, então você precisará pagar pelo seu silêncio e pela falta de liderança e ação", escreveu ela. 

 

 

Namorado

Ao que tudo indica, Papai Noel atende os pedidos de presentes, mesmo que demore um pouco. Max Ehrich, namorado de Demi Lovato, pediu a cantora de presente em 2011.

Em seu Instagram Stories, Demi compartilhou um post feito pelo ator no Twitter.

"Tudo o que eu queria de Natal era a Demi Lovato", estava escrito junto com a tag "Você nem sempre conseque o que deseja".

Na rede social, a cantora brincou ao repostar a imagem.

"Todos os Natais? Nós amamos um pensamento positivo", escreveu ela.

Demi e Max estão juntos desde março de 2020.

 

Demi Lovato comenta foto de Anitta com Gui Araújo e web pira
Demi Lovato lança nova versão de hit e parceria surpreende fãs

---

Tags: