Demi Lovato fala sobre sua luta contra o transtorno bipolar

Por - 20/08/14 às 20:00

Getty Images
Após a trágica morte de Robin Williams, Demi Lovato falou sobre sua luta contra o transtorno bipolar. A cantora, que em breve fará 22 anos, compartilhou sua luta e sua missão, com o propósito de ajudar seus fãs a se sentirem bem com eles mesmos.
 
"Lutei muito contra uma doença mental e o transtorno bipolar. Não é porque sou uma estrela do pop que é tudo perfeito", assegurou. A cantora está promovendo a campanha "Clean & Clear See the Real Me" para apoiar meninas nos Estados Unidos.
 
Sobre a "vergonha e o silêncio" que rodeou os problemas de Robin Williams, Demi disse que ela 'é  prova viva de que alguém pode viver, amar e estar bem com o transtorno bipolar quando tem a educação, o apoio e o tratamento que precisam'. O falecido ator lutou por décadas contra seus vícios e a depressão. Segundo a viúva de Williams, ele enfrentava antes de morrer a etapa inicial do Mal de Parkinson e alguns acreditam que os medicamentos para tratar essa doença causou seu suicídio.
 
Vale lembrar que Demi Lovato já se internou em clínicas de reabilitação para lutar também contra abuso de drogas e o alcoolismo, além de um distúrbio alimentar.

Demi Lovato comenta sobre desentendimento com Selena Gomez
Demi Lovato mostra demais em viagem com o namorado
Demi Lovato e Wilmer Valderrama continuam apaixonados
Demi Lovato diz que só quer saber de homens maduros
Wilmer Valderrama fala sobre relacionamento com Demi Lovato


×