Demi Lovato ‘ficou entre a vida e a morte’, após overdose
Por Redação - 27/07/18 às 12:20
Segundo informações do site TMZ, Demi Lovato poderia ter morrido, após sofrer uma overdose, ainda na última terça-feira (24). De acordo com o famoso portal, a cantora “chegou a ficar entre a vida e a morte”, ao ser levada para um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Ela poderia ter morrido”, chegou a afirmar uma fonte do veículo, declarando ainda que o caso de overdose da mundialmente famosa artista foi grave.
Recentemente, aliás, foi divulgada a ligação dos amigos de Demi pedindo socorro, após a overdose da cantora.
No áudio, é possível ouvir, entre outras coisas, um pedido, para que a sirene da ambulância que foi socorrer a artista fosse desligada.
Entenda o caso
Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital.
Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.
No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.