Demi Lovato ‘ficou entre a vida e a morte’, após overdose

Por - 27/07/18 às 12:20

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Segundo informações do site TMZ, Demi Lovato poderia ter morrido, após sofrer uma overdose, ainda na última terça-feira (24). De acordo com o famoso portal, a cantora “chegou a ficar entre a vida e a morte”, ao ser levada para um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Ela poderia ter morrido”, chegou a afirmar uma fonte do veículo, declarando ainda que o caso de overdose da mundialmente famosa artista foi grave.

Recentemente, aliás, foi divulgada a ligação dos amigos de Demi pedindo socorro, após a overdose da cantora.

No áudio, é possível ouvir, entre outras coisas, um pedido, para que a sirene da ambulância que foi socorrer a artista fosse desligada.

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.

---