Demi Lovato se recusa a dizer as substâncias que causaram overdose, diz imprensa
Por Redação - 25/07/18 às 13:07
Na última terça-feira (24), Demi Lovato foi internada às pressas, em um hospital de Los Angeles, com suspeita de overdose e se recusou a dizer aos socorristas quais substâncias ela teria usado.
De acordo com o site TMZ, Demi não colaborou com os integrantes da equipe de emergência que chegaram à sua casa e a levaram para o hospital.
No início, acreditava-se que a overdose teria sido por heroína, mas a hipótese já vem sendo descartada. Ainda segundo o site TMZ, a polícia local não encontrou drogas na casa da cantora.
A imprensa internacional conta que nenhuma droga foi apreendida pela polícia na casa de Demi Lovato, no momento em que ela foi socorrida com suposta overdose de heroína. O The Blast informa que os amigos que estavam com a cantora em sua residência para uma megafesta, em Hollywood Hills, não colaboraram com as autoridades e não quiseram revelar qual droga a artista usou.
Mas de acordo com o TMZ, um amigo de Lovato deu a ela um remédio chamado Narcan, para reanimá-la quando ela caiu inconsciente. Essa droga é usada para reverter os efeitos dos opióides.
"Esse amigo tinha o Narcan em mãos porque eles sabiam que isso estava por vir", justifica a fonte.
A polícia de Los Angeles coletou um 'item de evidência', que 'se relaciona com drogas ilegais', mas o caso não deverá ser investigado poque as autoridades não o viram 'como uma situação criminosa', já que não havia drogas apreendidas no local.
Leia também
Wilmer Valderrama está chocado com suposta overdose de Demi Lovato
Amigos já haviam percebido sinais de alerta de Demi Lovato
Entenda o caso
Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital.
Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.
No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.