Notícias às 04:00

Demi Lovato teve crise de ansiedade com seu documentário

Reprodução/Instagram

Durante sua participação virtual no programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show, Demi Lovato falou sobre seu documentário 'Dancing with the Devil' e revelou ao apresentador que teve um ataque de ansiedade quando viu pela primeira vez o programa, onde faz revelações importantes sobre sua overdose e abusos que sofreu.

“Foi um desafio. Tive, tipo, uma reação física na primeira vez que vi, como um ataque de ansiedade”, relembrou.

Mas apesar desse momento difícil, Demi comenta que foi bom rever esses desafios que enfrentou em sua vida:

"Tem sido bom e parte de contar minha história é me apropriar e reconhecer minha verdade.", justifica, acrescentando que ela é fiel à sua verdade e nada nem ninguém poderá abalá-la.

O que podemos aprender com a série documental de Demi Lovato

“Não importa o que as pessoas digam quando veem, não importa", disse.

A série de documentários de quatro partes de Demi Lovato estreou no mês passado no YouTube oficial da cantora.

Agradecimento aos fãs

Após revelações surpreendentes a respeito da época em que teve uma overdose, Demi Lovato usou as redes sociais para agradecer ao apoio dos fãs.

No documentário Dancing with the Devil para o Youtube, que estreou dia 23 de março, a cantora contou que misturou drogas pesadas como crack, cocaína, metanfetamina e heroína, e que foi estuprada pelo traficante que lhe levou as drogas, e que a deixou sozinha 'para morrer'.

Demi Lovato sensualiza de body cavado e sem make

Nos Stories do Instagram, a cantora agradeceu todo o carinho que vem recebendo desde que expôs os momentos difíceis que viveu.

"Agradecendo a Deus por todo o amor e apoio que estou recebendo dos meus fãs, meus amigos e família nas últimas 24 horas. Meu coração está sobrecarregado da melhor maneira. Amo muito todos vocês e obrigado por suas mensagens … Vocês não tem ideia do que significam para mim. Estamos nisso juntos e eu sinto vocês comigo. Obrigada!", disse a cantora.

Dancing With The Devil: o diário de Demi Lovato

Álcool e maconha

Em uma recente entrevista para uma revista americana, Demi Lovato contou que não restringiu totalmente o álcool e a maconha de sua vida após ter uma séria overdose em 2018, quando teve dois derrames e uma parada cardíaca após o alto consumo de drogas.

A cantora comentou que a ideia de “tudo ou nada” em relação a sua sobriedade  não é funcional para ela.

“Algo não está certo. Estou vivendo um lado da minha vida completamente legalizado e o outro lado seguindo um programa que está me dizendo que se eu escorregar, vou morrer. Acho que também quero tentar essa coisa do equilíbrio no lado da substância da minha vida”, desabafou.

Demi Lovato manda indireta para ex-noivo em nova música

Demi explicou que sua equipe ficou preocupada, mas decidiu respeitar sua escolha. A artista está longe das drogas opióides que resultaram em sua overdose em 2018, mas maneja o consumo de álcool e maconha, por exemplo.

A antiga estrela da Disney também alertou que cada pessoa deve escolher sua melhor opção e que seu caso não é regra para ninguém.

“Uma solução única para todos não funciona para todos, O que estou incentivando as pessoas a fazer é apenas fazer escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, é o que mudou minha vida”.

Demi Lovato mostra noite de overdose em seu novo clipe Dancing With The Devil
Demi Lovato e Noah Cyrus estão se conhecendo melhor, diz site

Notícias Relacionadas