‘Demônios estão em silêncio’, diz Robbie Williams sobre uso de antidepressivos

Por - 28/11/16 às 16:44

Reprodução/Instagram/@robbiewilliams

Após três anos sem lançar nenhum disco inédito, Robbie Williams divulgou o álbum The Heavy Entertainment Show. Logo que estreou, no começo de novembro, ele ocupou o topo das paradas britânicas. Tudo isso, culminou para um dos melhores momentos para o cantor.

Mas, em entrevista para a rádio inglesa Radio Times, ele disse que não foi só isso que contribuiu para a boa fase. Robbie revelou que os remédios controlados ajudaram a superar uma fase conturbada.

“O meu último verão foi estranho. Eu não conseguia interagir com mais ninguém além da minha esposa. Eu não sabia como falar com as pessoas, mesmo aquelas que fazem parte da minha vida. Eu estava isolado dentro da minha cabeça”, revelou o cantor, que é casado com a atriz Ayda Field desde 2010 e com quem tem dois filhos e que ainda afirmou que esse período foi “bastante problemático e triste”.

“Passei a fazer uso de antidepressivos e as coisas mudaram. Hoje os demônios estão em silêncio”, contou.

Por tomar remédios fortes, Robbie comentou que o uso de álcool e drogas na sua vida acabou. “Eu definitivamente não posso beber, não posso usar cocaína, ecstasy ou heroína…nenhuma dessas coisas. ”. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.