Mion sobre saúde da esposa: ‘Está bem, já é página virada’

Por - 28/11/16 às 15:37

AgNews/Thiago Duran/Eduardo Martins

Além de todo o sucesso como apresentador do Legendários, da Record TV, Marcos Mion teve um ano de provação em 2016. Sua esposa Suzana Gullo descobriu um câncer de mama e ele falou sobre a saúde dela.

“Está bem, já é uma página virada”, disse.

Mion ainda acrescentou que gosta de anos assim, ainda mais quando eles terminam com “final feliz”. “Foi um ano muito intenso, mas graças a Deus e à nossa fé, foi um ano de muitas vitórias. Acho que um ano bom tem que ser um ano assim, com muitas provações, porque aí a gente se vê vivendo a vida. Gosto quando um ano é assim, mas principalmente quando ele acaba bem. Com certeza, um ano inesquecível”, disse.

E já que o assunto era saúde, Mion falou também sobre a sua boa forma, que impressiona a todos a cada foto sem camisa. “Quando eu viajo, eu treino. Eu não paro, mal saio da dieta. Claro que eu sempre experimento uma coisinha aqui, outra li. Esses tempos que a gente foi viajar, o guia chegava às 8h da manhã e eu ia para a academia às 6h, que era a hora que abria. Mas acima de tudo é o que eu sempre falo: 50% do caminho é querer fazer a mudança física, de saúde e depois de visual. É muita fácil arranjar desculpa. Se você quer mesmo, você vai dar um jeito”, contou.

Mion aproveitou o momento e também falou sobre o Legendários, programa que já está no ar há quase sete anos. “Estou lendo bastante coisa sobre o ‘Super Sábado’ da Record, mas estamos há 6 anos e, entrando no sétimo, na Record e isso faz com que as pessoas saibam que a gente está lá, fideliza os telespectadores. Hoje, as pessoas já contam com o Legendários no sábado à noite”, disse.

O apresentador ainda comentou sobre o fato das emissoras concorrentes estarem sem mexendo para tentar “incomodar” seu programa. “Fico feliz com a concorrência, porque quer dizer que a gente incomodou, fez a galera se mexer. Se você parar para lembrar, antes era só filme. Hoje em dia, todo mundo tem seu programinha lá. Concorrência é bom, faz a gente crescer melhor”, finalizou.

---

Tags: