Denílson nega que Belo pagou dívida de R$ 7 milhões

Por - 12/07/23

Justiça determina penhora do prêmio de Belo na 'Dança dos Famosos'@Instagram

Uma reviravolta no caso da dívida entre Denílson e Belo. De acordo com o jornalista Leo Dias, estaria tudo certo entre eles, mas o ex-jogador e atual comentarista veio a público dizer que ainda não recebeu nada.

“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, contou.

A DÍVIDA

A briga judicial entre eles já dura cerca de 22 anos e começou quando o ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como líder. A parceria foi rompida quando Belo deixou a banda para seguir carreira solo, tendo uma quebra de contrato.

Na época, Denílson foi à Justiça e processou o pagodeiro, que foi condenado em 2004 a pagar uma indenização, que até então não havia caído na conta de Denílson.

A “última página” dessa disputa veio à tona depois que o comentarista pediu para que todas as premiações que Belo pudesse ganhar na Dança dos Famosos, da Globo, fossem penhorados por conta da dívida. Tal pedido, inclusive, foi acatado pela Justiça de São Paulo.

Entretanto, Belo não ganhou o concurso e não houve valor a ser penhorado.

Além disso, surgiram notícias de que o cantor pedia que alguns shows fossem pagos de forma adiantada. Isso foi o que declarou à Justiça uma empresa que comercializa ingressos, após ser intimada a depositar em juízo valores referentes a uma apresentação do músico em São Paulo em uma matéria veiculada pelo colunista Diego Garcia, do UOL, na última semana.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais