Denzel Washington tranquilizou Will Smith falando de Deus no Oscar
Por Rita García - 03/04/2022 - 10:00 - Última Atualização: 2 abril 2022

Denzel Washington foi visto confortando Will Smith depois que o ator esmurrou Chris Rock na cerimônia do Oscar dia 27 de março, e agora o ator compartilhou seus pensamentos em relação ao episódio polêmico que levou Smith a renunciar à sua posição na Academia, afirmando que sua reação é ‘imperdoável’.
Leia+: Will Smith renuncia à Academia após agressão à Chris Rock
Em conversa com o autor e bispo T. D. Jakes, Washington comentou:
“Bem, há um ditado que diz: ‘Quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado’… O diabo diz: ‘Oh não, deixe-o em paz, ele é o meu favorito’… Por outro lado, quando o diabo vem até você, talvez seja porque ele está tentando fazer algo, certo? E por alguma razão, o diabo tomou conta daquela circunstância naquela noite.”, comentou o ator.
Leia+: Veja quem defendeu e quem criticou Will Smith após agressão
Mas Denzel não entrou em detalhes sobre o que conversou com Smith após o incidente:
“Não quero dizer sobre o que conversamos, mas vamos lá, pela graça de Deus, qualquer um de nós… Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros da situação, mas sei que a única solução era a oração, do jeito que vejo”, acrescentou Washington.
Durante o discurso de aceitação de Will Smithao prêmio de Melhor Ator, ele agradeceu a Washington por compartilhar estas sábias palavras: “No seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem até você”.
As ações de Smith resultaram na demissão do ator da Academia em um comunicado divulgado na sexta-feira 1 de abril.
“A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar foi inaceitável e imperdoável”, justificou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.