BBB22: Lina e Paulo André seguem com brincadeiras bobas e gostosas

Por - 03/04/22 às 05:02

Lina e Paulo André no balanço, abraçadosFoto: Divulgação/ TV Globo/ BBB

Durou pouquíssimo o climão entre Linn da Quebrada e Paulo André, por conta da roca de votos no paredão surpresa, da última sexta-feira, 1º de abril. Durante a Festa no Apê, os dois voltaram a protagonizar as famosas brincadeiras bobas e gostosas que Lina tanto fala.

Leia +: Paulo André discursa sobre lealdade e competitividade no reality show

Paulo André estava sentado no balanço ao lado de Pedro Scooby Douglas Silva, quando a música “Pássaro de Fogo”, de Paula Fernandes, começou a tocar. O surfista apontou para Linn: “Olha a Lina”. Paulo André retrucou: “Ela olha para mim”.

O atleta começou a cantar a música e chamou a sister. Os dois sentaram lado a lado no balanço da festa, se abraçaram, dera as mãos e cantaram. E Douglas Silva, fez um alerta: “Lina, ele está te iludindo”, brincou.

https://twitter.com/gatinhosexy_/status/1510522787953266691

Linn da Quebrada campeã do “BBB22“? Ainda não se sabe, mas o amor do público ela já venceu. No TOP 10 do reality, a artista segue na luta pelo prêmio milionário ao lado de suas amigas conquistadas no confinamento Jessilane e Natália, e teve a sua popularidade em movimento crescente desde o início do programa.

Leia+: Jessi é o anjo da semana. Veja como foi a dinâmica da prova!

Em um estudo feito pela IMO Insights, empresa voltada ao marketing e sistemas de buscas para a solução de problemas e otimização digital, foi constado que Lina disparou entre as sisters da atração, de acordo com a visão do público.

A análise foi realizada desde o início do “BBB22” e fez uma média na oitava semana do reality, quando houve a eliminação de Vinicius. Sendo assim, Linn está 2,5 vezes mais famosa do que entrou. Além disso, na semana, foi contabilizado que a cantora tinham cerca de 58% de fãs, destacando-se entre as outras mulheres.

Leia+: Pela 1ª em 6 anos, BBB22 pode ter homem como campeão

“Para chegar até esses espectadores nós fazemos em média de 1700 disparos semanais focando em representar a população brasileira e assim chegar aos espectadores e medir suas percepções. Os comparativos são feitos a partir de uma onda prévia que foi realizada um pouco antes do programa iniciar. As métricas [os dados] vão se atualizando semanalmente e podem ser analisadas de maneira evolutiva, com as comparações dos dados desde a estreia do programa”, detalhou a IMO.

Estudo de imagem de Linn da Quebrada
Imagem: Divulgação/IMO Insights

Outras características apontadas na semana foram a “autenticidade” e “credibilidade”, traços muito marcantes da sister para os espectadores, mantendo-se entre as pessoas mais queridas desde o início do programa. Está também entre os cinco participantes com maior potencial publicitário (32%) fora do confinamento.

Leia+: Gustavo vence a 11ª Prova do Líder no reality

“Este estudo é feito nos mesmos moldes de um ‘Brand Tracking’ feito para a indústria. O público estudado é composto por quem acompanha BBB de alguma forma, seja na TV, redes sociais ou portais de cultura pop”, explicou a empresa. “A amostra é composta de 210 entrevistas semanais, para compor um mês com aproximadamente 900 pessoas entrevistadas.”

Lina ainda conseguiu atravessar o campo do espectador e virou alvo de contratações de marcas e companhias parceiras do “Big Brother Brasil”. Com o avanço das redes sociais, os participantes têm mirado no trabalho digital, como influenciadores, para que, mesmo deixando a atração, possam seguir na mídia e aumentar a conta bancária.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino