Deolane mostra foto antiga com Kevin no Natal: “Deixou saudades”

Por - 26/12/21

Post Deolane BezerraReprodução/Instagram

Deolane Bezerra passou o Natal ao lado de amigos e familiares, mas fez questão de usar o Instagram também para fazer um desabafo. A advogada criminalista postou foto antiga em que aparece com MC Kevin, que morreu em maio deste ano.

Deolane escreveu:  “Há um ano atrás estávamos nos vestindo, você todo alegre, essa era a dat que você mais gostava e se preparava, falava o ano inteiro do Natal. Lembro-me de quando falou que aquele ano de 2020 iria passar um Natal como homem, em casa, com a família, falou todo feliz que não ia pro ‘fluxo’. Hoje todos os que te amam de verdade sofrem a sua ausência. Ah, menino! Você deixou saudades, mas muitas saudades mesmo, você deixou exemplos de amor ao próximo que eu gostaria que todos aprendessem! Nesse Natal eu só queria você aqui com sua família e todos que te amam. o meu Natal não está feliz”, finalizou.

DEOLANE GASTOU UMA FORTUNA PARA DECORAÇÃO DE NATAL

Segundo o colunista Leo Dias, Deolane Bezerra não economizou nada ao decorar a nova mansão para receber os convidados e celebrar o Natal. Entre os principais adereços de decoração estão luzes, enfeites e o pinheiro de quatro metros de altura. Assim, a advogada e influencer teria investido mais de R$ 20 mil apenas para deixar a casa com o clima natalino em dia.

E por falar em árvore de Natal, que árvore, né? Além de impressionar no tamanho, a decoração foi toda trabalhada nas cores dourado e rosa-chá, sem contar os enfeites de brilho, que são a cara de Deolane. Este foi o primeiro Natal da famosa em sua nova residência, para onde ela se mudou no final de novembro. A mansão é localizada em Alphaville, na cidade de Sâo Paulo e conta com cinco quartos e 11 banheiros, além de várias banheiras de hidromassagem, piscina, jacuzzis e até jardim gourmet com churrasqueira. Quem pode, pode, né?

PREVISÃO PARA 2022 PARA A ADVOGADA

O ano de 2021 de Deolane Bezerra ficou de pernas para o ar, principalmente depois do meio do ano. Em maio, o marido dela, MC Kevin, caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e acabou morrendo.

Diante do momento de dor extrema pela perda, Deolane Bezerra se tornou conhecida pelo público e deu a volta por cima, se tornando uma grande influenciadora com milhões de seguidores.

E, segundo o tarólogo Roberto Marttini, a advogada deve ter ainda mais sucesso nos negócios.

“Deolane Bezerra pode ter muito destaque nos negócios, carta do sol no tarô indígena fala de muita visibilidade e fechamento de grandes negócios”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19? Reality? Cancelamento? Futebol? Saiba o que mais se comentou em 2021
Fim da Farofa? Gkay pode se ‘apaixonar perdidamente’ em 2022
Luciano Huck assumirá grandes responsabilidades em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.