Marcos Mion seguirá com sucesso em 2022, mas com cautela

Por - 26/12/21 - Última Atualização: 24 dezembro 2021

Marcos MionGlobo/Trouva

Marcos Mion está nas nuvens. O apresentador, que comandou algumas temporadas de A Fazenda, da Record TV, até o ano passado, realizou o sonho de sua vida em 2022. Ele foi contratado pela Globo e vem fazendo sucesso no comando do “Caldeirão”.

De acordo com o astrólogo Roberto Marttini, Marcos Mion seguirá tendo um crescimento profissional em 2022, além de muito sucesso nos negócios. No entanto, terá que seguir sua intuição e ter cautela com aborrecimentos.

“Marcos Mion entra 2022 com a carta dos mamaés do Tarô Indígena que representam os antepassados. O próximo ano será de realização nos negócios, mas alguns aborrecimentos internos, familiares ou mesmo no campo de trabalho. É preciso atentar às mensagens do interior e seguir mais a intuição, para não se envolver em algo que pode deixar traumas”, afirmou.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais