Depois de passar por um infarto, Antonio Banderas cuida melhor da saúde

Por - 12/04/18 às 02:00

Reprodução Instagram

Antonio Banderas confessou em uma nova entrevista ao jornal inglês Daily Mail, que se negou a deixar o trabalho depois de sofrer um infarto, pois 'não queria viver sua vida como se já estivesse morto'.

O ator de 57 anos comentou que continua vivendo sua vida, só que de maneira mais saudável agora, depois do grande susto que sofreu no passado.

“Tomo os remédios que mandaram e me cuido. Pensei que precisaria deixar de trabalhar por mais tempo, mas decidi não fazer isso porque sentia falta da minha vida, de tudo. Às vezes reclamo que preciso descansar, mas depois de dois dias eu já quero retomar minha vida. Não quero viver como se já estivesse morto. Vou viver a vida, e se morrer, aí sim eu morro”.

Apesar de continuar com o trabalho, o espanhol admite que ficou assustado quando sofreu as dores no peito e não fumou desde então.

“Foi aterrorizante, de verdade. Foi algo que eu já sabia, mas quando acontece com a gente, percebemos que a morte é real. Parei de fumar. Faço esportes e como bem”, disse.

---