Detalhes da curtição de Neymar em Ibiza

Por - 05/09/20 às 00:33

           

Neymar em Ibiza e tudo que rolou por lá! Chega junto! 

Menino Neymar joga muita bola, mostra seu talento dentro dos campos, mas também sabe aproveitar a vida. Quando tem um tempinho, o atacante se joga neste mundão a fora e aproveitar com seus parças tudo que há de melhor. Desta vez, o destino escolhido pelo jogador, foi Ibiza, na Espanha, um dos lugares mais badalados e queridinhos dos jovens milionários.  

Após Neymar, Marquinhos do PSG também está com coronavírus

Obviamente, Ney não foi curtir suas férias sozinho, após a final da Champions League, e levou seus fiéis companheiros, Gil Cebola, sempre presente, Jota Amacio, também figurinha carimbada na trupe de Neymar, Erik Marçal, Jona e Cris Guedes, o bonito foi lá aproveitar o solzão da Espanha, mas também estava com uma companhia mais do que especial: Seu filho, Davi Lucca. Apaixonado pelo pequeno, o craque fez questão de dividir com seus milhões de seguidores alguns momentos das férias com David e dos momentos entre pai e filho que puderam curtir.  

Com um pôr do sol que mais parecia uma pintura ao fundo e o marzão atrás, em um dos vídeos postados por Neymar, ele aparece jogando bola com o filho e a publicação alcançou quase 10 milhões de visualizações.  

Porém, não vai achando que foi só isso não. Sabendo muitíssimo bem o que é curtir, Ney se jogou para os lados de Anitta, que também está de férias na Europa e os dois, que são bem amiguinhos, até gravaram um vídeozinho juntos, fazendo coreografia e se divertindo. A repercussão foi tanto, que o vídeo, postado originalmente no Tiktok, foi visto por mais de 12 milhões de pessoas. 

Se não bastasse a companhia de Anitta e de seus melhores amigos, Ney ainda encontrou Aron Piper, que é um dos protagonistas da série Elite, um dos grandes fenômenos da Netflix. Para quem não está lembrado, Aron interpreta o personagem Ander na série espanhola e tem um arco bem dramático no seriado.  

Já atualizando sobre a vida de menino Neymar, recentemente, ele, o pai e o filho testaram positivo par COVID 19 e com isso terão que se cuidar e ficar de repouso por um tempo e se cuidar. Torcemos para que melhorem logo! 

---

Tags: ,,