Dhiô Barbosa mostra susto em jatinho com Gabigol

Por - 04/01/22

Dhiô BarbosaReprodução/Instagram @dhiovannab

Dhiô Barbosa compartilhou um momento assustador com seus seguidores. A influenciadora pegou um jatinho para voltar das férias com seu irmão, Gabigol, e mostrou ter ficado super apreensiva durante a turbulência.

Além de sua preocupação, ela deixou claro que o irmão e os amigos estavam confortáveis. “Eu desesperada e os meninos super tranquilos”, contou ela ao mostrar vídeo no voo.  

Dhiovanna também publicou uma série de fotos feitas no avião antes de decolar. Na legenda, ela escreveu: “Realidade de todos nós: destruídos, cabelos loiros e dreads pedindo socorro, porém sempre invictos. Obrigada Bahia!”

O jogador e a influenciadora passaram o ano novo em Barra Grande, na Península de Marau, litoral sul da Bahia. Nesta terça-feira, Gabigol antecipou sua volta e apareceu no Ninho do Urubu.

GABIGOL LANÇA LINHA COM BLUE MAN

Craque do Flamengo e um dos melhores jogadores do país, Gabigol é o novo nome da Blue Man para este verão. O jogador lançou uma linha beachwear em parceria com a marca, que é referência no mercado carioca.

 “Eu gosto muito de moda, de pesquisar, olhar as tendências. Isso faz parte do meu dia a dia, do meu jeito de me vestir. Essa coleção veio de encontro com tudo o que imaginava e estreitará ainda mais esse laço que já tenho com o Rio de Janeiro. A galera aqui ama uma praia e agora poderá ir com os nossos itens” afirmou Gabigol, que participou ativamente de todo o processo.

A coleção trará ao público um pouco do estilo de vida carioca do atacante e vai incluir itens como sunga, maiô, bolsas, chapéus de praia, toalha, mochilas-saco de nylon e blusas com proteção UV. Além das peças masculinas, a parceria rendeu também uma linha infantil, que já conta com chinelos, copos, livros, mini-craques, entre outros.

Prestes a completar 50 anos, a Blue Man criou quatro diferentes estampas com a logo, assinatura e caricatura do jogador, numa adaptação tropical e bem pop do universo de Gabriel. A marca tem sido referência no país e tem como objetivo reproduzir o lifestyle carioca.

NEYMAR NA NETFLIX

Um dos maiores craques de futebol da atualidade vai entrar em campo na Netflix a partir de 25 de janeiro de 2022. A nova série documental Neymar: O Caos Perfeito mergulha nos bastidores da vida de um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, que acumula tanto títulos quanto controvérsias. 

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias. A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.

Os episódios também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. Repleta de estrelas, há ainda depoimentos dos jogadores David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte. 

Neymar: O Caos Perfeito é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter, por meio de sua marca de empoderamento esportivo vencedora do Emmy, UNINTERRUPTED. Devin Johnson, Daniel Sillman, Jamal Henderson, Philip Byron, Ross M. Dinerstein, Ross Girard e Angus Wall também atuam como produtores executivos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---