Diana Ross prepara volta ao cenário musical

Por - 13/11/05 às 14:19

Reprodução

Depois de superar seus problemas pessoais, a cantora Diana Ross anunciou sua volta ao mundo da música com um novo disco.

Durante conversa com a imprensa esta semana, no lançamento do DVD do filme Lady Sings The Blues, onde interpretou Billie Holliday, Ross informou que já está gravando em estúdio seu novo material discográfico.

O CD, que supostamente está sendo produzido pelo famoso Clive Davis, chegará às lojas em maio do próximo ano.

Do sucessso ao fracasso

A cantora Diane Ernestine Ross, nascida em Detroit, Michigan, filha do operário Fred Ross e da professora Ernestine Earle Ross, iniciou sua carreira musical com o grupo The Primettes, em 1959.

Três anos após montar seu primeiro grupo, formado por Mary Wilson, Florence Ballard e Barbara Martin, Diana assinou com a gravadora Motown e mudou o nome do grupo para The Supremes.

Já em 1967, seu grupo atingiu por 12 vezes o primeiro lugar nas paradas de sucesso norte-americanas. Mas, em 1970, a cantora optou por seguir a carreira solo.

Depois de consolidar o sucesso, Diana caiu no mundo das drogas e conseguiu declinar em sua carreira musical. Em 2003, ela foi internada numa clínica para dependentes de álcool e drogas; um ano após, deixou o lugar. Não demorou muito para se envolver em nova confusão. Diana Ross foi flagrada guiando seu carro na contramão, e ainda embriagada. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.