Diana Ross reclama de tratamento em aeroporto

Por - 23/08/18 às 23:00

Rio News/Manuela Scarpa

Diana Ross reclamou através das redes sociais dos oficiais de segurança de um aeroporto dos Estados Unidos, por eles terem revisado completamente suas malas, tirado tudo de dentro delas e não colocarem seus pertences de volta.

A cantora de Upside Down ficou furiosa com esse desrespeito depois que passou pela Administração de Segurança do Transporte (TSA) em um aeroporto na sexta-feira (17), quando suas bagagens foram colocadas de lado para serem revistadas mais profundamente.

"Não posso dizer que gosto quando estranhos mexem na minha bagagem pessoal nos aeroportos e depois NUNCA colocam minhas coisas de volta no lugar que pegaram", ela disse no Twitter. "É uma violação. E eu sei que não posso fazer nada sobre isso!".

Momentos mais tarde, a cantora de 74 anos voltou atrás e elogiou o aeroporto e a equipe da linha aérea.

"Agradeço por poder voar nesses belos aviões, agradeço pelo piloto e pela equipe, e agradeço pela segurança que está lá por nós", Ross escreveu. "Eu deixo minhas reclamações para trás e agradeço por cada dia".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.