Dilma Rousseff lamenta a morte de Hebe Camargo

Por - 29/09/12 às 19:02

Agnews

Dilma Rousseff enviou nota à imprensa para lamentar o falecimento da apresentadora Hebe Camargo, que morreu neste sábado, aos 83 anos. Segundo a Presidente da República, milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje uma "grande artista", além da alegria de Hebe Camargo.

"Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo", declarou Dilma.

Segundo a Presidente, com sua "simpatia e espontaneidade", Hebe recebeu, ao "longo de seis décadas, as mais diversas personalidades em seus programas de televisão, mantendo sempre uma grande sintonia com o público".

Ela também prestou solidariedade à família da apresentadora, aos amigos e telespectadores brasileiros.

+ SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.